Oficina sobre o uso do Canva como ferramenta de criação!

#saladoempreendedor

POR DANYLLO

06 DE OUTUBRO DE 2023

A Prefeitura de Verdejante através da Secretaria de Governo, Sala do Empreendedor e Sebrae, realizaram dois dias incríveis de aprendizado para nossos empreendedores locais. No primeiro dia, 04 de outubro, tivemos uma oficina empolgante sobre o uso do Canva como ferramenta de criação. Foi uma oportunidade incrível de aprimorar as habilidades de design e criatividade. No dia seguinte, 5 de outubro, os empreendedores poderem adquirir mais conhecimentos do marketing digital com uma palestra recheada de estratégias poderosas. A formação teve como objetivo capacitar os empreendedores a criar conteúdos atraentes e promover seus negócios online.