Sala do Empreendedor!

POR SOLANGE REINALDO

15 DE MARÇO DE 2023

409

Agora o município de Verdejante conta com a Sala do Empreendedor, trata-se de uma parceria entre a Prefeitura através da Secretaria de Governo, Planejamento e Gestão e o SEBRAE, visando apoiar os microempreendedores com os serviços gratuitos ofertados pela sala, facilitando os processos de aberturas de empresas, regularização e baixa; qualificação com cursos e oficinas, bem como serviços exclusivos aos microempreendedores Individuais (MEI). O objetivo principal desta iniciativa é impulsionar o desenvolvimento econômico do município. A sala já deu inicio aos atendimentos, e esta localizada no prédio da prefeitura, na Praça Raimundo Targino Ferreira, Nº 22, centro, funcionando das 08h às 13h.

A inauguração oficial acontecera no dia da emancipação politica pelos 61 anos de Verdejante, 25/03, às 16h, enfrente a prefeitura.

Conte com a Sala do Empreendedor para dar os primeiros passos no seu negócio!

Desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios

Prefeitura de Verdejante - Praça Raimundo Targino Ferreira, nº 22, CEP 56120-000