ROLÊ EMPREENDEDOR

POR DANYLLO

23 DE AGOSTO DE 2023

236

Na próxima quinta-feira, dia 24, as Secretarias de Governo e Educação unem forças com o SEBRAE/PE para trazer até você o empolgante "ROLÊ EMPREENDEDOR". Os jovens terão a oportunidade de ampliar sua visão de mundo, cultivar uma postura participativa e traçar objetivos de vida alinhados com suas prioridades. Com palestrantes experientes do SEBRAE, o tema "Empreender Vale a Pena" será explorado de forma envolvente e prática. Desta edição, participam os alunos do 9• ano da rede municipal e uma turma da EREM Anísio Véras.

Desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios

Prefeitura de Verdejante - Praça Raimundo Targino Ferreira, nº 22, CEP 56120-000