Reunião com os artesãos do município.

#Ações

POR APARECIDA

17 DE AGOSTO DE 2023

166

A Prefeitura de Verdejante, por meio da Secretaria de Governo, em Parceria com o Sebrae, promoveu uma reunião com os artesãos do município. objetivo? discutir estratégias para a emissão da tão aguardada carteirinha de artesão. Ao debater a carteirinha de artesão, Verdejante reafirma o compromisso em valorizar e impulsionar o talento local. E não é apenas isso - está alinhado com o Programa de Artesanato Brasileiro, trilhando um caminho de destaque no cenário nacional. Sob coordenação da Sala do Empreendedor e Diretoria de Cultura, a jornada do artesanato é uma verdadeira celebração como forma de expressão e sustento. O objetivo é moldar o futuro do artesanato e construir oportunidades que perdurarão por gerações.

Desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios

Prefeitura de Verdejante - Praça Raimundo Targino Ferreira, nº 22, CEP 56120-000