Reunião para discutir os projetos e inscrições que serão viabilizados por meio dos recursos da Lei Paulo Gustavo!

#Cultura

POR APARECIDA

15 DE MAIO DE 2023

282

Na manhã desta segunda-feira (15), a Diretoria de Cultura vinculada à Secretaria de Educação realizou uma reunião para discutir os projetos e inscrições que serão viabilizados por meio dos recursos da Lei Paulo Gustavo (LPG). A iniciativa tem como objetivo fomentar a cultura e as artes no município, por meio de financiamentos para projetos culturais e artísticos. A reunião contou com a presença de gestores da Secretaria de Educação e de representantes da sociedade civil. Durante o encontro, foram discutidos os projetos que serão contemplados com os recursos da LPG e as condições para a inscrição e seleção dos projetos. Com a iniciativa, a Diretoria de Cultura espera fortalecer a cena cultural do município e promover a inclusão social por meio da arte e da cultura.

Desenvolvida para melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo Estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para pequenos negócios

Prefeitura de Verdejante - Praça Raimundo Targino Ferreira, nº 22, CEP 56120-000