2º DIA DE HACKATHON

#Ações

POR APARECIDA

21 DE MAIO DE 2023

Segundo dia do Hackathon Sertão, o maior evento de tecnologia e inovação do Sertão Central, está a todo vapor aqui em Verdejante! A criatividade está fluindo e as ideias estão decolando! Estamos presenciando projetos incríveis surgindo e soluções revolucionárias ganhando forma. O evento é realizado pela Prefeitura de Verdejante por meio da Secretaria de Educação, com apoio do Sebrae e da empresa Locus, que estão impulsionando o desenvolvimento tecnológico em nossa região. É inspirador ver o poder da inovação em ação, unindo mentes criativas e impulsionando o Sertão Central rumo ao futuro. Continuemos quebrando barreiras, superando desafios e criando soluções que impactam positivamente nossa comunidade. Juntos, somos mais fortes!