Negócios Inovadores!

#Empreendedorismo

POR DANYLLO

24 DE JULHO DE 2023

A Prefeitura de Verdejante, por meio da Secretaria de Governo e Sala do Empreendedor, realizou a palestra "Criando Negócios Inovadores" com a participação do consultor do Sebrae, Paulo Carvalho. A iniciativa, liderada pela secretária de Governo, Planejamento e Gestão, Deborah Bezerra, visa estimular o empreendedorismo no município. O Agente de Desenvolvimento, Danyllo Malfacine, também esteve presente no evento, reforçando o compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade. A palestra faz parte de uma série de encontros que abordarão temas como tecnologia, empreendedorismo e comunicação assertiva, visando capacitar e inspirar os empreendedores locais. Com a ênfase na inovação e nas oportunidades oferecidas pelo mercado atual, a palestra ofereceu insights valiosos para o público, mostrando o comprometimento da Prefeitura de Verdejante com o progresso sustentável e o crescimento econômico.