Oficina ministrada pela consultora do Sebrae!

#saladoempreendedor

POR APARECIDA

22 DE MARÇO DE 2023

Na semana em comemoração à emancipação política do município, a Prefeitura de Verdejante através da Secretaria de Governo e Sala do Empreendedor, realizaram oficina ministrada pela consultora do Sebrae, Vilani Batista. O encontro contou com a participação de empreendedores e futuros empreendedores locais. O agente de desenvolvimento Danyllo Silva realizou a apresentação da Sala do Empreendedor e todos os serviços ofertados de forma gratuita pela sala. A secretária de Governo, Planejamento e Gestão Débora Gondim, destacou a importância da oficina e dos recursos oferecidos pela sala ao microempreendedor individual, e reiterou sobre o apoio do prefeito Haroldo Tavares em todas essas iniciativas e ações que fomentam o desenvolvimento econômico do município.